Penso, logo blog

Setembro 23 2010

faz hoje 61 anos.... quem diria??

 

publicado por Fátima às 08:44

Olá minha doce amiga. Por motivos alheios á minha vontade tive de privatizer os meus blogues deixando só 3 activos. De há um tempo para cá alguém sistematicamente me quer prejudicar e eu cansei-me. Como sei que és minha amiga embora nos conheçamos há poco gostei logo de ti e vinha avisar-te que por favor se me quiseres continuar a comentar vou agradecer-te o carinho, e ficarei muito feliz, compreendenmdo também que não o queiras fazer. Mas caso queiras amiga terás de o fazer no blog Poemas da Bruma porque os outros não vou fazer convites a ninguém nem vou lá escrtever mais por agora. Um grande beijinho peço muita desculpa. Tudo de bom para ti! Desculpa sim? Espero não perder a tua amizade.
FatimaSoares a 27 de Setembro de 2010 às 10:55

Amiguinha,
Sabes que já hoje tinha tentado entrar no teu blog e, claro, não consegui.....
Também eu quero manter contacto contigo e fá-lo-ei no Poemas da Bruma.
Nada tens de pedir desculpa, apenas lamento que haja quem não tenha mais nada que fazer que andar a tentar prejudicar os outros.... coitados, são uns frustrados....
Beijinhos
Fátima a 27 de Setembro de 2010 às 11:00

... ou será Blog, logo existo?
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
24
25

26
27


pesquisar
 
blogs SAPO